sábado, 11 de setembro de 2010

Mundo Virtual.


Olá, demorou mas voltei, é a vida atribulada.

Você também gosta de novidades tecnológicas, vive conectado no mundo virtual?

Eu por necessidade do trabalho, preciso ter um bom computador, atualizado, com acesso a Internet, um bom anti vírus é muito importante também.

Como visito clientes, preciso de um notebook para apresentar propostas, demonstrações, para ter acesso ao e-mail, ao msn, ferramentas de trabalho importantes no mundo de hoje, me conecto com todos os meus clientes e amigos, aderi ao uso de um celular que me facilita todos esses acessos, pois tem muita tecnologia embarcada em alguns modelos, vale a pena conferir nas lojas.

Já o mundo virtual é fascinante e vicia com certeza, pois todos que conheço tem paginas no orkut, facebook, acessam o twitter, o msn, ficam horas conectados, principalmente os adolescentes mas os adultos também.

Os brasileiros compram celulares como se fosse roupa, até crianças possuem e são todos modernos.

Um problema é gerado pelo uso do msn e outras dessas ferramentas, os adolescentes escrevem de forma abreviada, com erros, inventam e re inventam palavras, eu acredito que isso possa interferir no dia a dia da escola na vida de cada um, mas esse assunto deve ser tratado por quem realmente entende, a Profª Doralice, no seu blog Na Mira do Leitor (veja link) pode explicar melhor o que ocorre.

E você também tem seus equipamentos modernos? Vive conectado? Quais suas preferências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário