domingo, 26 de setembro de 2010

Futebol, Paixão Nacional


Olá, atendendo a milhares de pedidos de fãs do blog, sobre uma postagem sobre o Futebol, essa paixão nacional, que mexe com o povo.
Tanto mexe que já parou guerras, com o Pelé e o time do Santos nos anos 60 em um país Africano, onde sempre tem guerras.
Provoca guerras de torcidas, que se dizem organizadas e estão mais para guerrilhas urbanas, andam armadas, brigas por qualquer motivo.
Quase não vou aos estadios, já fui muitas vezes, tinha bandeira, torcia muito, chorava quando perdia, chorava de alegria, poís meu time muitas vezes foi campeão, ai virou rotina.
Hoje o campeonato brasileiro teve mais uma rodada de muitos gols, faltam 15 rodadas para ver quem será o campeão e também a briga para quem não quer cair para a série B, esta disputa tem time que já andou por lá a alguns anos.
Temos muitos atletas vindos do exterior, sendo repatriados, o melhor do campeonato é Argentino por enquanto, o marrento é do Santos, o técnico experiente e dito "Professor" ta desempregado.
Em quem apostar? meu time não cairá, mas também não será campeão, e o seu? qual o futuro do seu time de coração?

Um comentário:

  1. O meu está num sobe e desce.......mas vamos relevar afinal já ganhamos 02 campeonatos em 2010,seria ótimo mais um....mas "tá" dificil,rss
    Eu ainda não fui ao estádio,mas quando vejo as brigas nos estádios,vou dizer que prefiro meu sofá

    ResponderExcluir