sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu tenho um blog, e você? Qual a utilidade?

Olá, decidi fazer um blog, não sei bem o motivo, mas poderei escrever aqui sobre os assuntos que eu gosto, sem muitas frescuras, qualquer pessoa poderá participar.

Aos amigos e a quem decidir seguir este blog, peço que ajudem nas atualizações e nos assuntos que querem ler, nada filosófico ou muito cabeça, somente pra descontrair.

Gosto de cozinhar, de futebol, tenho twitter, facebook, vivo conectado na internet, pelo trabalho e também pela diversão, então vamos tentar fazer aqui um encontro de bate papo descontraido.

Minha amiga Doralice Araujo mantém um blog, o Na mira do Leitor, onde trata de assuntos relacionados a educação, aproveitem poís ela dá dicas muito boas sobre o assunto. O Kats da folha também mantém blog no site da folha, participem, postagens sobre restaurantes, comidas diferentes e do dia a dia, vale a pena, dá água na boca ver alguns pratos.

2 comentários:

  1. Você com blog, Valdir? Uma notícia muito boa, ainda mais com o propósito descontraído anunciado acima. Fica aqui a certeza da leitura atenta, além, é claro, da visita regular para uma troca de ideias.

    ResponderExcluir