segunda-feira, 28 de junho de 2010

Almoço em família







Olá, sábado fomos ao Shopping Villa Lobos-SP, centro de compras chique, com muitas liquidações, as meninas gostaram.
Almoçamos no restaurante japonês chamado Owan, em sistema de rodízio.

O preço aos sábados e feriados é de R$ 40,60 por pessoa, e tem sistema a la carte também, mas eu prefiro o rodízio, poís podemos repetir aqueles pratos mais gostosos por preço fixo.

Confesso que comi demais, de novo, mas adoro comer bem, as vezes exagero, depois eu tomo um café sem açúcar para compensar.

Sempre que possível nos saimos para comer fora, em São Paulo temos diversos restaurantes com uma variedade infinita de sabores.
Muitas vezes nos reunimos em casa onde fazemos churrasco, pizzas e outras delicias.


E você o que gosta de comer? Qual seu restaurante preferido ?

5 comentários:

  1. Hot roll, por favor! Bem caprichado!

    ResponderExcluir
  2. Fala Valdir tudo certo?
    Olha, pra mim, o melhor restaurante japonês é o Fujiyama na esquina da Avenida Imperatriz Leopoldina com a Rua Brentano.
    Eles tem o melhor Hot Roll do mundo!!! Sem contar que a chapa de shimeji é enorme.
    E também o temaki Filadélfia é obrigatório!
    ah, segue uma dica de um dos garçons de lá: deixem sempre o temaki para o fim. Ele disse que geralmente o temaki é oferecido no início pois você acaba comendo menos depois dele.
    Um abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael, obrigado pela dica, eu conheço este restaurante, é muito bom também, apesar que achei meio caro, mas fui num sábado a noite, geralmente fica mais caro mesmo.
    Continue a dar dicas de bons restaurantes na região, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olha, minha irmã come temaki logo de cara no rodizío e depois ainda come horrores shushi e hotroll... e mais temaki hahahahha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adoro Temaki *-*

    ResponderExcluir