quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudanças e Reformulações

Olá, que nunca fez uma mudança? Quer seja de casa, de apartamento, de emprego, de cidade, estado, país!

Desde que nasci, minha família morou em pelo menos 4 casas diferentes no mesmo bairro, na mesma cidade, minha mãe mora há mais de 40 anos na mesma casa, eu me mudei quando casei, onde fiquei por 20 anos e hoje moramos em nossa casa própria há 4 anos.

Eu trabalho desde 1981 e já mudei de empregos diversas vezes, desde 2007 sou empresário na área de contabilidade, uma reformulação profissional e tanto, deixei de ser empregado para trabalhar por conta própria. Assumindo riscos, aprendendo e ensinando, conhecendo outras pessoas.

Nossa vida é um eterno aprendizado, mudamos com o passar do tempo, envelhecemos, ou melhor amadurecemos, aprendemos a lidar com situações complicadas, criamos família.

E você? Mudou? Reformulou sua vida? Conte-nos suas experiências.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário