terça-feira, 31 de maio de 2011

Políticos Corruptos

Olá, vocês devem ter acompanhado na midia o caso do Ministro Palocci que ganhou milhões em consultoria, ou seja só para dar uma opnião ou uma "ajudinha" ganhou muito dinheiro, mas será que pagou os impostos?? Vai saber né?

Você se não pagar seus impostos em dia ou suas contas, fica com o nome sujo, pode ter bens confiscados, ficar na lista negra dos bancos, não pode ter cartão de crédito, comprar através de financiamentos bancários.

Mas e os políticos que roubam na maior moleza? O que acontece a eles? Nada, alguns renunciam ao mandato, outros recorrem a censura de orgão de impressa, outros simplesmente caem no esquecimento, no limbo.

A grande maioria dos políticos não votam para ajudar ao povo e sim visando ganhar algo com isso, quer seja dinheiro na cueca, quer seja seu voto nas proxímas eleições.

Vamos começar a dar um basta nisso, votando nulo, cobrando de quem você ajudou a eleger. Eu mesmo cobrei um vereador da cidade onde moro, por melhorias, ele até faz algumas boas ações sociais, mas é pouco pelo que ganha.

O Brasil precisa acordar e começar a cobrar de verdade, sem violência, os políticos, pedir cadeia aos corruptos, vamos sim lutar por um país melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário