quarta-feira, 9 de março de 2011

Ausências

Olá amigos(as), estive ausente deste blog, por absoluta falta de tempo, novos clientes, mais obrigações, internet lenta, usava o 3G da TIM, mas agora eu instalei a conexão da EMBRATEL e até o momento não posso reclamar.
Acesso o TWITER no celular, consigo ler e até postar, mas não sempre, tenho diversos emails a responder diariamente, leituras de sites de trabalho, imposto de renda (ei se precisarem de ajuda me procurem), não sobra muito tempo pra ler os blogs dos amigos Doralice Araujo e Marcelo Katsuki, mas eu tento.
Hoje um amigo e cliente instalou um roteador de internet e temos acesso via wireless pela casa toda, vou diminuir um gasto com o 3G da TIM em R$ 170,00 por mês.
Economizar é preciso, eu tenho feito de tudo para diminuir os custos mensais, telefones mais baratos, acesso melhor e mais barato a internet, renegociando custos com a TV a cabo, procurando comprar menos no supermercado, diminuindo o consumo de energia e água, mas não é facil.
E você? O que faz para economizar no seu orçamento doméstico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário